quarta-feira, 14 de agosto de 2013

palavras cruzadas sistema nervoso central


82 comentários:

  1. Boa tarde, gostaria de ver a cruzadinha respondida, seria possível?

    Obrigada

    Geane

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, gostaria de ver a cruzadinha respondida, seria possível?

    Obrigada

    Geane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geane.valadares@yahoo.com br, obrigada

      Excluir
    2. Geane.valadares@yahoo.com br, obrigada

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Boa tarde! Poderia me enviar o gabarito com as respostas? Segue meu e-mail: katielysilvadeoliveira@gmail.com

      Excluir
  3. Por favor, preciso do gabarito desta cruzadinha.
    Obrigada,
    Geane

    ResponderExcluir
  4. boa noite sera que seria possivel me enviar tambem as respostas fabipoliceno@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá prof. Inácio preciso da cruzadinha respondida, você poderia me mandar no e-mail: katiasotellemaia2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Por favor professor Inácio,me envie o gabarito em meu email: Sirapizarg@hotmail.com
    Obrigada !!

    ResponderExcluir
  7. Envia as respostas
    emerson.cristian@bol.com.br
    Obrigado

    ResponderExcluir
  8. email : souoriginalzao@hotmail.com - manda as respostas para ver se está certo :)

    ResponderExcluir
  9. Boa noite professor Inacio poderia me enviar as respostas. Obrigada

    patygdutra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, professor Inacio. Poderia enviar me enviar as respostas, por favor.

    patygdutra@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poderia enviar as resposta professor.
      edevaldogsantos@gmail.com

      Excluir
  11. Olá boa tarde! Sou professora é preciso urgentemente das respostas desta atividade! Pfv e-mail: suyanng_su@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá gostaria s resposta por favor
    Anekaroline12@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. vanessasotana@hotmail.com
    por gentileza gostaria da resposta

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde vc pode me mandar ela respondida. Crisfalbuquerque27@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Por favor queria ver as respostas dessa cruzadinha

    ResponderExcluir
  16. BOA NOITE VC PODE ME MANDAR ELA RESPONDIDA .jviniciusg@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Enviar rezposta da cruzadinha jaqueputton@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Poderia mandar as respostas da cruzadinha

    ResponderExcluir
  19. Vc pode me enviar a cruzadinha respondida liliansilvia0703@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, poderia me enviar as resposta dessa atividade por favor? ficaria muito grato, principalmente meus alunos ^.^
    Danyelscorrea@outlook.com

    ResponderExcluir
  21. Ola você poderia me enviar a cruzadinha completa, se sim envie para o email

    gu.henique@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Poderia me enviar urgente as resposta?

    ResponderExcluir
  23. Poderia mandar as respostas para o email fabiologa_2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Poderia mandar as respostas
    tais.biologia1993@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Poderia me mandar as respostas: miriamtmorais@yahoo.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir
  26. Por gentileza professor poderia enviar as respostas.
    luciete_enzo202@outlook.com

    ResponderExcluir
  27. Por favor poderia enviar as respostas.

    ResponderExcluir
  28. OI TUDO BEM? TEM COMO MANDAR A RESPOSTA DA CRUZADINHA?
    dricaedel@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. envie a resposta por favor vanifelipe@gmail.com.

    ResponderExcluir
  30. isalisbinskicavalheiro@gmail.com manda fazendo favor as respostas

    ResponderExcluir
  31. Por favor, gostaria que enviasse as respostas

    ResponderExcluir
  32. Por favor, enviar as respostas para neilanemaia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Por favor, enviar as respostas para godoi.vanessa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Boa cruzadinha sobre o Sistema Nervoso. Você pode enviar-me a resposta?
    goncalves-ca@uol.com.br

    ResponderExcluir
  35. Gostaria do gabaritado da cruzadinha. Obrigada

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde. Gostaria de receber o gabarito por e-mail. rrondi@sorocaba.sp.gov.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde, se possível eu também gostaria de receber o gabarito professor Inácio.

    ResponderExcluir
  38. boa tarde, se possível eu queria receber o gabarito da atividade profº Inacio.
    email: vinidiasdeoliveira13@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Oi poderia me mandar as respostas pff emaill:isabelleop2125@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Oi poderia me mandar as respostas pff emaill:isabelleop2125@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Oi poderia me mandar as respostas pff emaill:jessicadetrano@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder envia pra mim também. Vitoreduardos321@gmail.com

      Excluir
  42. Pode me mandar as resposta nesse e-mail urgentemente marcio.ronza@ig.com.br

    ResponderExcluir
  43. envia as respostas dessa cruzadinha no meu email por favor brunoclima06@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envia pra mim também as respostas,meu email vitoreduardose21@gmail.com serei grato!

      Excluir
  44. Olá, bom dia.
    pode enviar as respostas?
    segue meu email: feh2015alves@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. por gentileza podem me mandar as respostas

    ResponderExcluir
  46. POR FAVOR, ME ENVIE AS RESPOSTA DESSA CRUZAINHA, PRECISO URGENTE, PODE MANDAR PARA O EMAIL = abraaojmiranda@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. quero as respostas da cruzadinha do SISTEMA ENDÓCRINO = PODE MANDAR PARA O EMAIL, POR FAVOR= abraaojmiranda@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Me manda as respostas para meu email por favor
    munizcaiofernando@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. POR FAVOR, ME ENVIE AS RESPOSTA DESSA CRUZAINHA, PRECISO URGENTE, PODE sistema nervoso MANDAR PARA O EMAIL = carlinunes04@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Olá visualizadores de todo o mundo, Há boas notícias para todos vocês hoje, recebam seu cartão ATM em branco que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para sacar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e POS. Distribuímos estes cartões a todos os clientes interessados ​​em todo o mundo. Distribuímos THE Blank ATM Card. Você quer ter uma vida boa, mas é ilegal, é a maneira mais fácil de ser um milionário. também possui uma técnica que torna impossível para o CCTV detectá-lo e você só pode sacar um total de $ 5000 dólares por dia em um caixa eletrônico também disponível na entrega em dinheiro. Damos até $10.000,00 a $ 1000.000,00 dólares com nossos serviços de hacking de rede. Podemos recuperar todo o seu dinheiro perdido em Bitcoins e outras moedas criptográficas, esquemas de hipotecas / imóveis e ICOs falsos em 48 horas ou menos. (Thomas Freddie Hackers) trabalhando juntos como uma equipe para rastrear e recuperar fundos dos mais difíceis SCAMMERS da internet. NOTA!! Recebemos inúmeros relatos comoventes de golpistas notórios e conseguimos recuperá-los com sucesso via contato thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Entre em contato conosco em ((Binary Recovery. University Grades.Wiping Criminal Records, FB & IG Hack, Telegram, Loads & Phone Hacking)) nos limita com seus trabalhos e permite-nos dar-lhe resultados positivos com nossas habilidades de hacking. Somos certificados e sua privacidade é 100% segura conosco. Não se preocupe mais com seus problemas financeiros, se você precisar de qualquer outro serviço de cyber hack, estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora, qualquer dia, então entre em contato conosco através do nosso endereço de e-mail: thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Cumprimentos
    THOMAS FREDDIE HACKERS ILIMITADOS
    Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
    Ligar / SMS: +1 (985)465-8370
    Lema: Oferecemos os serviços mais rápidos e confiáveis

    ResponderExcluir
  51. Bom dia a todos lendo esta mensagem

    se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
    se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
    se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer situação importante
    Então aconselho você a solicitar o cartão master / ATM já carregado, com este cartão master / ATM você pode sacar gratuitamente até $ 5000 dólares todos os dias durante 6 meses. Usei este cartão master / ATM e gosto que você também use-o e seja feliz. Para obter este cartão mestre / caixa eletrônico, ligue / envie uma mensagem de texto para +1 (985) 465-8370 E-mail para immedaite responde thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Agradecer

    ResponderExcluir
  52. Preciso do gabarito da cruzadinha
    gabrielerodriguesavila2005@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  53. por favor preciso do gabarito dessa cruzadinha tem como jo.sousa4@gmail.com desde já agradeço pela atenção

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde preciso muito do gabarito dessa cruzadinha quem puder me ajudar fico muito agradecida.

    ResponderExcluir
  55. Pfv tem como mandar a O Gabarito da cruzadinha

    ResponderExcluir
  56. Por favor professor Inácio,me envie o gabarito em meu email: luisasmarchiori@hotmail.com
    Obrigada !!

    ResponderExcluir
  57. Poderia enviar o gabarito no e-mail mariana.francisquetti@hotmail.com

    ResponderExcluir

obrigado pela sua colaboração irei analisar com carinho sua sugestão ou critica.